Natal ganha um novo instituto do sono nesta terça (05)

5 de nov. 2024 10h59

Nesta terça-feira (05), a partir das 18h30, será inaugurado em Lagoa Seca o Instituto de Medicina Especializado em Sono, o Imesono. Comandado pelo casal Mara e Pedro Guilherme Cavalcanti oferece tratamento personalizado para os distúrbios relacionados ao sono, com equipamentos de ponta.

Com abordagem multidisciplinar atua para identificação do porque das noites mal dormidas e atua na melhoria dos hábitos de sono, na terapia comportamental e no controle das causas subjacentes, por meio de exames específicos feitos na clínica que funciona 24h.

São 12 consultórios e sete quartos similares às de hotel utilizados para averiguação dos distúrbios (são mais de 70 tipos) e realização de procedimentos, locais que ganharam nomes das praias potiguares, além do laboratório de polissonografia, estrutura com projeto da arquiteta Marília Bezerra.

“Quando não dormimos bem, todo o nosso corpo e mente sofrem as consequências, interferindo na nossa qualidade de vida. É
Durante o sono que o nosso organismo atualiza diversas funções essenciais, como a produção de hormônios”, explica o médico Pedro Guilherme Cavalcanti, que é presidente Regional da Associação Brasileira do Sono.

A Imesono vem para garantir que o descanso noturna realmente restaure a energias e que o sono seja de qualidade, tratando insônia, apneia do sono e até a síndrome das pernas inquietas numa localização privilegiada, com estrutura moderna e aconchegante. “Pensamos em todos os detalhes e trouxemos para a clínica o que há de melhor no segmento agora disponível ao público potiguar”, explicou Mara Cavalcanti, CEO da Imesono.

Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no LinkedIn

Notícias Relacionadas