A Agroflores, do casal de empresários Kleber e Erica Braga, troca de endereço e reinaugura oficialmente sua loja principal em Natal, no dia 04 de julho, às 8h. Deixa a avenida Mor Gouveia para instalar sua primeira unidade Garden, num amplo espaço de quase 2 mil metros quadrados, em Capim Macio.
Para marcar a data a Agroflores traz a Natal biólogo, professor e colecionador de plantas exóticas e raras Samuel Gonçalves, sucesso nas redes sociais com o perfil @umbotaniconoapartamento, para um bate papo, dias 04 e 05 de julho, com todos os apaixonados por árvores, flores e etc, que encontram no Garden mais de 1500 tipos diferentes para vaso e 2 mil de corte, além de 3 mil produtos para jardinagem.
Referência no mercado há mais de 25 anos, a Agroflores se consolidou no ramo de flores, plantas e acessórios para jardinagem, eventos e decoração. As novas instalações foram pensadas para proporcionar aos clientes uma experiência única pelo universo verde, além
de oferecer um ambiente ideal para o crescimento e exposição saudável de espécies.
“Montamos um verdadeiro shopping para quem ama a Natureza, com mais espaço e possibilitando um ambiente favorável para o desenvolvimento das espécies, algumas exclusivas. Temos uma equipe especializada de floristas para planejar e executar projetos, de acordo com a necessidade de cada cliente. Também recebemos produtos semanalmente”, explica Erica Braga.
Para comodidade dos consumidores a Agroflores Garden conta ainda com um espaço Diva do Café por Karina Mandel, onde será possível fazer pequenos lanches e provar de tipos e nuances variadas da bebida favorita dos brasileiros. Na área verde tem ainda zona de montagem, floricultura, câmara fria e estufa.
HISTÓRIA
A Agroflores nasceu em Garça, município do interior de São Paulo, distante mais de 415 km da capital do sonho de três irmãos, um deles formado em agronomia e que começou numa pequena estufa o cultivo de violetas, para vendas apenas na cidade. A compra de um
Pequeno caminhão resultou no aumento da comercialização foi o início da expansão que a família optou em ser para o Nordeste. O que a princípio era um ponto temporário para deixar as plantas e flores virou loja. Hoje são sete, sendo uma em Goiânia, Brasília, Salvador, Maceió, Recife e duas em Natal, onde também está a maior unidade e primeiro Garden.