O renomado advogado tributarista Robson Maia Lins, seridoense que tanto orgulha seus conterrâneos, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (11).
Uma grande festa estava programada para marcar a data em São Paulo, mas acabou sendo cancelada em respeito ao falecimento do professor Paulo de Barros, a quem Robson sempre demonstrou profunda estima e gratidão.
Para que a data não passasse em branco, amigos próximos organizaram um jantar surpresa nesta sexta-feira (12), no restaurante A Bela Sintra, um dos preferidos do advogado.
A noite contou com a presença de sua esposa Marcela Maia, da irmã Simony Maia Lins e do cunhado Marco Lopes. Estagiários e membros do escritório de advocacia também marcaram presença e renderam homenagens ao aniversariante.
Entre os convidados ilustres, estavam os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Alberto Gurgel de Faria (acompanhado da esposa Adriana) e Paulo Sérgio Domingues (também com a esposa Juliana). O evento reuniu ainda o desembargador Mairan Maia e o promotor de Justiça José Augusto Peres, do CNMP, com a esposa Claudinha Dias.
Reconhecido nacionalmente pela sua atuação na área tributária, Robson Maia Lins também é lembrado pelo coração generoso, pela fé e pelo vínculo que mantém com suas origens no Seridó.
Que venham novos ciclos, repletos de saúde, conquistas e bênçãos.