Natal Restaurant Week volta em junho e promete movimentar a cena gastronômica da cidade

2 de jun. 2025 19h04

Depois do sucesso da primeira edição em 2024, o Natal Restaurant Week está de volta. A segunda edição do festival já tem data marcada: será realizada de 5 de junho a 6 de julho de 2025, reunindo 25 restaurantes da capital potiguar em uma experiência gastronômica que promete atrair o público e movimentar o setor.

Com um formato consolidado em mais de 20 cidades brasileiras, o evento é reconhecido por oferecer menus completos com entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos e acessíveis. Em Natal, a realização fica por conta de Juliana Sartorelli e Juliana Celi, que preparam uma edição ainda mais especial, com novidades que serão reveladas em breve.

Este ano, o festival será guiado pelo tema “Diversidade Culinária Regional”, que convida os chefs participantes a explorarem ingredientes, técnicas e tradições das diferentes regiões do Brasil — com foco especial nos sabores e insumos típicos do Rio Grande do Norte. A proposta é promover uma gastronomia com identidade, história e criatividade, valorizando as raízes locais com releituras autênticas e contemporâneas.

Ainda sem revelar os menus e os restaurantes participantes, o festival já gera expectativa entre os amantes da boa mesa. O que se sabe, por enquanto, é que a proposta segue sendo reunir boa comida, experiências exclusivas e a valorização da gastronomia regional.

E ainda dá tempo de participar: restaurantes interessados em integrar o circuito da 2ª edição podem entrar em contato pelo número (84) 99641-0452.

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Até lá, vale anotar na agenda e ficar atento: vem aí uma nova temporada de sabores em Natal.

Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no LinkedIn

Notícias Relacionadas

Avião da Azul faz pouso de emergência após ameaça de bomba

Um avião da companhia aérea Azul precisou fazer um pouso de emergência na noite desta quinta-feira, 7, por conta da possível presença de uma bomba no interior da aeronave. A...

8 de ago. 2025 09h57
Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no LinkedIn