Via twitter, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), decide encerrar a discussão com o senador-candidato José Agripino Maia (DEM), sobre o tema “ficha limpa”.
Respondendo a acusação de Agripino que foi feita no último dia 12 de março, no Jornal da 96 “as denúncias de prática de incorreção no campo da probidade (…) macularam a imagem do governo Wilma”, vejamos o que respondeu Wilma:
@wilmadefaria Boa noite amigos! Tenho revelações a fazer neste início de noite.
@wilmadefaria Como disse há alguns dias, nunca temi desafios em minha vida. E encaro todos com cabeça erguida.
@wilmadefaria Porque faço política com idealismo e tenho consciência dos meus atos. Sei da grande responsabilidade que é liderar um partido político.
@wilmadefaria Fui cobrada publicamente a apresentar documentos que comprovassem minha idoneidade. Que não pesa contra mim condenações judiciais.
@wilmadefaria Manchetes de jornais inverídicas e outros achincalhes foram veiculados em uma estratégia chamada no marketing de DESCONSTRUÇÃO DE IMAGEM.
@wilmadefaria Prática antiga, atrasada, nefasta mas muito usada no RN por nossos adversários que mantém verdadeiros departamentos e veículos só para isto.
@wilmadefaria Eu me defendo como posso e tenho ao meu lado a justiça Divina e a dos homens e o povo.
@wilmadefaria E graças a esta justiça e em respeito ao povo apresento documentos que comprovam o que eu disse há pouco http://twitdoc.com/c/pqf9gn
@wilmadefaria Segue agora a segunda certidão: http://twitdoc.com/c/t44wt8
@wilmadefaria …e a terceira http://twitdoc.com/c/zb9sce
@wilma de faria Os documentos que acabo de postar falam por si. Encerro o assunto, agradeço a atenção de todos e volto em breve a falar de propostas e ações