Em carta, homem que espancou namorada com 61 socos no rosto diz que estava sob “uso de substâncias”

4 de ago. 2025 10h41

O ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, preso acusado de tentar matar a ex-companheira Juliana Soares no último sábado (26), após 61 socos no rosto, divulgou uma carta na manhã desta segunda-feira (04).

NOTA À IMPRENSA E À SOCIEDADE

Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana, sua filha, sua família, bem como para os meus pais e demais entes queridos.

Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados.

Não tenho intenção de justificar nada, tampouco minimizar o impacto dos fatos. Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz. A ela, sua filha e sua família, envio minhas orações e meu mais genuíno respeito.

Enfrento o momento atual com humildade e esperança de que, com o tempo, todos os envolvidos possam encontrar caminhos de cura, reflexão e recomeço.

Com arrependimento e respeito,

Igor Eduardo P. Cabral

Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no LinkedIn

Notícias Relacionadas

80 anos de Aluízio Alves Filho

O empresário Aluízio Alves Filho celebra, neste sábado (2) seus 80 anos de vida. Um nome que faz parte da história da comunicação no Rio Grande do Norte, onde deixou...

2 de ago. 2025 09h00
Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no LinkedIn